domingo, 20 de março de 2011

ATIVIDADES 2011

BOM DIA, MEUS AMORES!!!
É com muito prazer e carinho que inicio as postagens do nosso BLOG 2011!!!!!!!!!!!!!
Aqui, vamos rever os principais assuntos vistos em sala de aula, através de vídeos, fotos e desafios.
Espero que gostem, e não deixem de COMENTAR.
E para, começarmos, estou colocando alguns alguns links de atividades de Português, com algumas regrinhas de escrita que estamos estudando.

Beijocas

Eliana Cristina



G ou J -
http://websmed.portoalegre.rs.gov.br/smed/inclusaodigital/atividades_educativas/marlene/imagens_lacunas_hot/index.htm


M ou N -
http://websmed.portoalegre.rs.gov.br/smed/inclusaodigital/atividades_educativas/denise/m_ou_n/index.htm


X ou CH -
http://websmed.portoalegre.rs.gov.br/smed/inclusaodigital/atividades_educativas/ana/exercicioxech/X%20E%20CH%20lacunas.htm


http://websmed.portoalegre.rs.gov.br/smed/inclusaodigital/atividades_educativas/ana/exercicioxech/XECHCRUZADAS.htm

12 comentários:

  1. Oi, muito legal!Gostei do seu blog.
    Beijos

    Luísa Bott

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei muito do seu blog
    Beijos



    Dara Marçal Cirielli

    ResponderExcluir
  3. oi prof eu gosto muito da escolaa! de Aneliza

    ResponderExcluir
  4. Prof eu fiz a atividade do G ou J gostei muito

    beijokas *:


    Ana Julia

    ResponderExcluir
  5. Acabei de fazer a do M ou N gooostei muito tambem!

    beeijokas *: Prof


    Ana Julia

    ResponderExcluir
  6. io profi como vai tudo bem jose

    ResponderExcluir
  7. Oi, prof acabei de jogar a atividade do X ou CH e gostei muito.
    Beijos.


    Dara Marçal Cirielli

    ResponderExcluir
  8. Prof joguei a cruzadinha tambem muito leeegal (:

    beijokas te adoro

    Ana Julia

    ResponderExcluir
  9. Oi,prof eu gostei do glog e joguei os jogos do N ou M,J ou G

    Beijos!!!!!!!!!!!


    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  10. Oi..
    Tudo bem pro???
    estou com saudades de vcs!!!


    BEIJOS!!
    ANA CAROLINA!!!

    ResponderExcluir
  11. oi prof a qui é a Giulia,eu vi o que estava escrito que voce escreveu que achou uma reportagem sobre o sapo de vidro mas não achei a
    foto.Na proxima aula voce me explica como se faz .Beijos prof

    ResponderExcluir

JOGO INTERATIVO DE SANTA CARMEN SALLÉS

  PADLET: 💓 Para digitar as questões clique aqui PESQUISA PARA ELABORAR MAIS QUESTÕES SOBRE CARMEN SALLES: 👉 Vida de Carmen Sallés 👉 Víde...