domingo, 26 de setembro de 2010

Encerrando o tema ANFÍBIOS

Olás!!!
Para terminarmos o tema ANFÍBIOS, vou postar o blog da minha turma do ano passado, onde registramos o crescimento de 9 girinos. É só clicar no link abaixo.
Beijocas

Prof.ª Eliana Cristina





AQUÁRIO VIRTUAL - 3º ANO 2009

Revisão para o 4º ano

 Entrem e revisem os conteúdos: Quebra-cabeça da fração Ordem crescente e decrescente Composição e decomposição Patinho da tabuada Equilibre...