Oi, queridos e queridas!
Estou postando a música que vamos ensaiar, conforme eu contei na sala e é nosso segredinho, ok?
Escutem-a bastante e guardem a letra da música.
Beijocas
Prof. Eliana Cristina
Prof. Eliana Cristina
Eliana CristinaEntrem e revisem os conteúdos: Quebra-cabeça da fração Ordem crescente e decrescente Composição e decomposição Patinho da tabuada Equilibre...