quarta-feira, 15 de junho de 2011

Conforme combinamos...

Oi turminha! Estou colocando a foto da minha Pituxa. Na verdade ela se chama Lua. Vai também a música que temos que ensaiar, ok?
Beijocas

Eliana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revisão para o 4º ano

 Entrem e revisem os conteúdos: Quebra-cabeça da fração Ordem crescente e decrescente Composição e decomposição Patinho da tabuada Equilibre...