sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SAPO DE VIDRO

Vejam que interessante a reportagem que achei hoje na Internet: SAPO DE VIDRO!
Beijocas e bom fim de semana!
Professora Eliana Cristina
http://revistaconhecer.uol.com.br/flagrantes/nada_a_esconder.html

Um comentário:

Revisão para o 4º ano

 Entrem e revisem os conteúdos: Quebra-cabeça da fração Ordem crescente e decrescente Composição e decomposição Patinho da tabuada Equilibre...